Primeiro-secretário da Assembleia Legislativa foi procurado pela prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães e pelo vereador Rominho.
O deputado Max Russi (PSB) cobrou a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Serviços Públicos (SINFRA) um urgente reparo na ponte sobre o Rio Mutum, na MT-270, que liga Santo Antônio de Leverger a Barão de Melgaço. “Essa ponte vai cair e não vai atravessar ninguém”, alertou o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa durante a sessão plenária dessa quarta-feira (21).
Max Russi recebeu a cobrança da prefeita de Santo Antônio de Leverger, Francieli Magalhães (PDT) e do vereador Romulo Queiroz (PSDB), o Rominho. “Recebi essa cobrança do vereador Rominho e da prefeita Francieli. A ponte está caindo e providências precisam ser tomadas” reforçou.
Uma das principais preocupações, apontadas pelas lideranças locais é quanto ao escoamento de produção, visto que a ponte é a única opção de acesso entre produtores rurais e a zona urbana.
“Foi feito um paliativo, mas os produtores não conseguem atravessar com um caminhão, não conseguem fazer o transporte de gado. A Sinfra já licitou essa ponte de concreto e eu quero fazer um pedido: vamos cobrar a empresa que inicie logo esse trabalho”, ressaltou Max Russi.